fbpx
your ads here

advertisement

Início » Sem categoria » Roteiro de inverno

Roteiro de inverno

Postado por 0 Comentário(s)

Para quem ainda não teve a oportunidade de fazer o roteiro ‘Vini, Formaggi e Amici’, que em português quer dizer ‘Vinhos, queijos e amigos’, ainda há tempo.

O roteiro de inverno da Família Fardo Vinícola, que teve início um julho, ainda será realizado nos próximos dois sábados, dias 6 (pela manhã) e 13 de agosto (manhã e tarde), sempre com saída, em dois horários, às 9h e às 13h, da estação de embarque de trem da Rodoferroviária de Curitiba.

Ao valor de R$ 70 está incluso o tour, o transporte e um bônus de R$ 15, que é revertido na compra de vinhos na loja da vinícola.

Em cada um dos horários são disponíveis 25 vagas, que devem ser reservadas antecipadamente pelos telefones (41) 3672-1693 ou 3672-4488 ou ainda pelo e-mail contato@familiafardo.com.br

campanha de inverno

Rótulos

Durante o tour, os visitantes têm a oportunidade de vivenciar um pouco da história da jovem vinícola, que entrou para o mundo dos vinhos em 2009. Mesmo com apenas sete anos já desponta no segmento pela elaboração de seus saborosos vinhos finos. Ao todo, já são oito rótulos – Bordô 2015 (Linha Da Família), Cabernet Sauvignon 2009, Merlot 2011, Cabernet Sauvignon 2011, Tannat 2011, Malvasia 2015, Malbec 2015 (Linha Casa) e Harmonia (Linha Encontro). Caminhando no avanço da modernidade, lançou recentemente os vinhos em Bag in Box, que contemplam o Cabernet Sauvignon e o Malbec. Em breve, integrarão este rol o Merlot e o Bordô.

Harmonizações

No roteiro, que tem a duração próxima de 1h15, acompanhados de um enólogo, que irá ministrar o minicurso, também haverá uma série de harmonizações. O vinho Malvasia de Cândia 2015, por exemplo, será servido do queijo tipo Emmenthal. O Malbec 2015 com o queijo tipo Brie. O Encontro Harmonia com o queijo tipo Provolone. O Cabernet Sauvignon 2011 com o queijo Parmesão e embutidos. E para finalizar, o espumante moscatel Alegria será acompanhado do queijo Gorgonzola.

Categories

Sem categoria

Deixe um comentário

Nome:

E-mail: Comentário: